Eventos - 6º Congresso internacional de Direito Sindical

Data do Evento: 09 e10 de maio de 2019

Local: Hotel Mareiro- Fortaleza-CE

Inscrições: http://www.excolasocial.com.br/produto/vi-congresso-internacional-de-direito-sindical/

A Excola Social comunica a todos que o VI Congresso Internacional de Direito Sindical, com temário central ‘Reveses e Desafios Pós-Reforma” acontecerá nos dias 9 e 10 de maio de 2019, no Hotel Mareiro, em Fortaleza/CE.

É imprescindível a leitura completa do Regulamento que encontra-se em anexo. A efetivação da inscrição importará em ciência e concordância de todos os termos do referido regulamento.

•  Inscrições

– Número de vagas: 500, sendo 250 disponibilizadas para público externo e 250 pertencem às entidades promoventes e patrocinadoras do evento.

– Período das inscrições: 11/03/2019 a 26/04/2019

– Valor da inscrição: R$ 200 (duzentos reais), por pessoa, até o dia 15/04/2019. Após esta data, o valor será R$ 280, por congressista.

– Valor da inscrição em grupo (com desconto): R$ 140 (cento e quarenta reais), por pessoa, para grupos de 3 a 8 congressistas. Tal oferta não vale para meia entrada.

Atenção: antes de realizar o pagamento do valor referente à inscrição em grupo no site, entre em contato com a Excola para que seja fornecido o código do cupom de desconto.

Em caso de inscrições em grupo, é fundamental o envio dos dados de todos os participantes (nome completo e CPF) para o email congressosindical@gmail.com

– Meia: mediante comprovação, conforme legislação vigente e regulamento do Congresso, terão direito à meia-entrada estudantes, idoso (mais de 60 anos), deficientes com acompanhantes e jovens carentes.

Importante: não haverá devolução da taxa de inscrição por motivo de desistência ou quando a organização do Congresso não houver dado causa. No caso de desistência justificada, o valor da inscrição poderá ser computado como crédito, para abatimento em novo evento promovido pela Excola, sem juros ou correção, até junho de 2020.