Informativos
Visualizar no navegador | Enviar para um amigo
 
 
 
Informativos | Notícias | Contato
Revista Mundo Sindical traz a trajetória do deputado Campos Machado

Olá como vai?

Para quem atua no movimento sindical paulista e falar em defesa dos trabalhadores já associará ao nome do deputado estadual Campos Machado, por quem tenho um carinho muito grande.

Ele é um homem como poucos que eu conheço. Admiro sua palavra, gosto quando ele me diz: "Sandrinha palavra dada, flecha atirada, não volta atrás". Muitas vezes vejo que ele se prejudicou porque deu sua palavra a um amigo, mas manteve a palavra.

Sabe, sou mãe de quatro filhos e uma coisa que me compadeço é por mães. Quantas vezes vi mães aflitas, sentadas, esperando para conversar com o Campos no mesmo banco que estava um secretário de estado. Ele poderia encher o peito e dizer: “Sou deputado, vou mandar meu assessor atender”. Mas ele faz questão de atender com o mesmo zelo e com mais amor que ao secretário, pois a mãe estava carente e precisando de um ombro amigo.

Certa vez fui ao Campos muito triste e abri meu coração, derramei lágrimas na mesa dele e pacientemente ele enxugou minhas lágrimas, me aconselhou como filha e me disse: “Sou teu amigo e quero que você me procure sempre que estiver triste, não precisa me chamar pra festa, pois não sou amigo de festa!”

Eu escreveria um romance das coisas boas que Campos fez por mim. Nunca na vida me deu dinheiro ou emprego, me deu algo melhor: sabedoria. Compartilhou comigo sua inteligência, ofereceu um ombro amigo, me confiou a presidência do PTB Mulher Estadual, que ele cuida com muito carinho.

Mostrar a trajetória de vida do deputado Campos Machado na Revista Mundo Sindical é uma honra, é poder compartilhar com vocês um tesouro. É mostrar a dedicação de um homem ao próximo, aos menos favorecidos.

Como os discursos dele me encantam pela inteligência e maturidade! Ele é a fonte da juventude em pessoa. Vejo como ele é querido e respeitado por todos os deputados na Assembleia, como guia os mais novos e como troca figurinhas com os mais experientes.

A trajetória e conquistas do deputado Campos Machado daria um livro. As páginas da revista foram poucas para tanta dedicação à população.

O deputado Campos ainda tem muitos sonhos, confira a matéria na íntegra nesta edição da Revista Mundo Sindical.

Clique aqui para ler a revista

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais:


Twitter - https://twitter.com/mundosindical
Facebook - https://www.facebook.com/mundo.sindical
Instagram - https://www.instagram.com/mundosindical/

Beijos,

Sandra Campos
Editora Chefe
Revista Mundo Sindical

 
A luta por uma sociedade mais justa e mais presença sindical na política
  Campos Machado, com 30 anos de vida pública no PTB, é o deputado mais antigo da Assembleia Legislativa de São Paulo. Está no oitavo mandato
VER MAIS

Virá a contratação por hora?
   
VER MAIS

Prioridade é garantir empregos
   
VER MAIS

Sindnapi: Luta por direitos e benefícios atrai mais de 200 mil associados
   
VER MAIS

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba: União e representatividade marcam 100 anos de história
   
VER MAIS

Sindicatos precisam de mais defensores no parlamento
   
VER MAIS

"PTB deve defender a volta do Ministério do Trabalho", Magri
   
VER MAIS

 
 
 
 
 

Facebook Twitter YouTube

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.