
Olá, como vai?!
Mais um dia do trabalhador está chegando e depois de dois anos sem festa presencial, agora será possível o encontro dos trabalhadores.
O 1º de maio será realizado na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu e está sendo organizado pela CTB, NCST, UGT, Força Sindical, CUT, Intersindical e Pública. O lema deste ano é “Emprego, Direitos, Democracia e Vida'.
O evento contará com show da Daniela Mercury, Dexter, Leci Brandão, DJ KL Jay, entre outros.
O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, ressalta que além de consolidar a unidade das centrais, o ato será um importante momento para fortalecer a luta pela valorização dos direitos.
“Nossa luta é pela volta de uma política de valorização do salário mínimo considerando o índice de inflação, a realização de políticas de distribuição de renda e de geração de emprego e a ampliação de direitos sociais, inclusive para trabalhadores autônomos, entre eles os de aplicativos.”
Já o presidente da CUT, Sérgio Nobre, disse que o 1º de maio tem que ser “um marco na luta pelo Fora Bolsonaro”.
“Este ano, 2022, é um ano histórico em que teremos as eleições das nossas vidas. É em outubro que vamos ter a oportunidade de mudar os rumos nefastos em que o Brasil se encontra. Vamos ter a oportunidade decidir o que o Brasil será nos próximos 20 anos”, reforça Sérgio Nobre.
Veja aqui onde terá festa do trabalhador pelo Brasil.
Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais:
Twitter - https://twitter.com/mundosindical Facebook - https://www.facebook.com/mundo.sindical Instagram - https://www.instagram.com/mundosindical/
Beijos,
Sandra Campos Editoral da Revista e Portal Mundo Sindical Celular 11-948-137-799
|