Buscar
Cadastro Newsletter
Redes Sociais
Acesso aos Editais

Skip Navigation LinksHome > Lista de Notícias > Notícia
Notícia - Metalúrgicos de SP inauguram Centro de Referência em São Paulo
Metalúrgicos de SP inauguram Centro de Referência em São Paulo

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes vai inaugurar nesta quinta-feira (dia 20), às 10h, o seu novo Centro de Referência e Atenção à Família Metalúrgica, na Rua do Carmo, 180, próximo à Sé. A abertura oficial para os associados e seus dependentes será na próxima segunda-feira, dia 24.

Trata-se do antigo Ambulatório Médico do Sindicato, um prédio de sete andares que foi totalmente reformado e transformado num centro de saúde moderno, informatizado, com equipamentos de última geração e várias especialidades médicas.

“O ambulatório na Rua do Carmo foi inaugurado em 1974. Ao longo dos anos fomos fazendo melhorias, mas sentimos que havia chegado o momento de fazermos uma profunda reforma, para melhorar as condições físicas do prédio, a prestação dos serviços, oferecer mais conforto e comodidade aos associados e seus dependentes, e também promovermos campanhas de prevenção a doenças”, afirma Miguel Torres.

O Centro de Saúde, antigo Ambulatório Médico, atende cerca de 1.400 pessoas por dia – associados e dependentes -, oferece atendimento médico em várias especialidades (cardiologia, dermatologia, urologia, pediatria, ginecologia, ortopedia, fisioterapia e outros), inclusive medicina do trabalho, possui 8 consultórios dentários, 19 consultórios médicos, salas de microcirurgias, de recuperação, medicamentos, curativo e inalação, de Raio-X e de gesso, brinquedoteca e tem adaptações para portadores de necessidades especiais.

A diretoria do Sindicato convidou autoridades (governador Geraldo Alckmin e prefeito João Dória), trabalhadores da categoria, sindicalistas e empresários para o evento.

Fonte: Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo - 20/04/2017
 
Comentários