Notícia - Lideranças sindicais árabes, do Peru e da Colômbia manifestam apoio à Greve Geral no Brasil

Dirigentes e trabalhadores da indústria da construção e da madeira estão manifestando sua solidariedade à luta dos trabalhadores brasileiros na greve geral do próximo dia 28 de abril.

Por iniciativa do sindicato global ICM (Internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira) todos sindicalistas que participarão de atividades esta semana serão convidados a manifestar o apoio à Greve Geral no Brasil.

Também estão sendo articuladas ações de solidariedade e apoio, inclusive com paralisações, nas principais cidades da América Latina e Caribe onde a ICM está inserida, como Buenos Aires, Cidade do Panamá e Montevidéu, no próprio dia da Greve (28).

“Nesse dia, os sindicatos da ICM estarão entregando cartas de protesto nas Embaixadas do Brasil em vários países, em conjunto com os sindicatos afiliados à Internacional de Serviços Públicos (ISP) e IndustriALL Global Union, outras federações sindicais internacionais mobilizadas em apoio aos trabalhadores brasileiros”, informa o representante da ICM para América Latina e Caribe, Nilton Freitas.

Clique aqui e confira a nota pública das federações sindicais internacionais.


Fonte:  Gislene Madarazo - Rede Sindical - 25/04/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.