Notícia - Deputados estaduais lançam Frente contra a Destruição da Previdência

A Frente Parlamentar Contra o Desmonte e a Destruição da Previdência Pública e em Defesa dos Direitos da Classe Trabalha­dora foi lançada na noite de quarta-feira, dia 21, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Temos o compromisso de continuar lutando contra a retira­da de direitos da classe trabalhadora. A tentativa do governo de destruir o sistema público de Previdência passa pelos estados do País e, por isso, a importância de fazer o debate”, explicou o de­putado estadual Teonílio Monteiro da Costa, o Barba, do PT-SP.

A Frente deve fortalecer a defesa dos direitos dos trabalha­dores no Brasil e preparar o debate no âmbito estadual, já que a intenção do governo é transferir parte do debate sobre os servi­dores públicos para cada estado.

“Se conseguirmos instalar uma frente parlamentar em todos os estados, isso se torna um mecanismo de luta contra a preca­rização”, afirmou.


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos do ABC - 23/06/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.