Notícia - Assembleia da CNTM debaterá sindicalismo e a lei da reforma trabalhista

Será realizada em Praia Grande/SP, em 12 de setembro de 2017, a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos).

Na ocasião, a CNTM pretende debater em Seminário, com presença de advogados das entidades filiadas (Sindicatos e Federações), a Lei nº 13467/2017, da “reforma” Trabalhista, que entrará em vigor em novembro com muitas alterações nas relações de trabalho e na organização sindical brasileira.

“Quando a lei entrar em vigor, para melhor defender a categoria metalúrgica, nós, dirigentes, precisamos estar com o conteúdo em dia e mais unidos para enfrentar os desafios. Contamos com a presença e participação de todos os dirigentes e advogados das entidades filiadas”, diz o presidente da CNTM, Miguel Torres.

Seminário “Reforma Trabalhista e Sindicalismo”

12 de setembro, terça-feira


Início: 13h30

13 de setembro, quarta-feira


Término: 12h30

Temas:

 
Direito intertemporal e interpretação da Lei nº 13.467/2017.


Reclamações Trabalhistas.


Direito Sindical e Negociação Coletiva e Estratégias de atuação sindical.

Inscrições até 18 de agosto de 2017:


Favor encaminhar o nome do advogado da entidade metalúrgica, com nº da OAB e CPF do advogado, para os seguintes e-mails: secretariageral@cntm.org.br ouamelia@cntm.org.br


Fonte:  CNTM - 10/08/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.