Notícia - Sinergia Rio Preto elege diretoria para o próximo período

São José do Rio Preto está na rota da Liberdade e Autonomia Sindical. Em eleição realizada durante toda a manhã de segunda-feira (9), o Sinergia Rio Preto (Sindicato dos Trabalhadores Energéticos do Estado de São Paulo) elegeu a sua nova diretoria para o período de quatro anos.

O processo de reformulação do Sindicato foi iniciado em 2015, quando foi escolhida uma nova diretoria, que entrou com a intenção de reformular os estatutos. Posteriormente, a entidade reafirmou seu compromisso com os trabalhadores com filiação a CUT e a Ftiuesp no dia 7 de agosto de 2017.

Para este próximo período, a intenção é unir os trabalhadores na busca de direitos, inclusive com a apresentação de ações judiciais. Também existe a intenção de intensificar a realizar de assembleias informativas e deliberativas. Outra intenção é realizar uma intensa campanha de sindicalização.

A nova diretoria será composta pelos seguintes integrantes: Alberto Inácio de Souza Neto, André Ricardo Gonçalves Pereira, Benedito Sérgio Facina, Carlos de Lima Souza, Fábio Lucas Pestile, Fernando dos Anjos Martinho, Fernando Ribeiro do Carmo, Flávio Roberto Côroa dos Reis, Gesiano Rodrigues de Moraes, Jeremias Silvério, João Gustavo Pavanete Sedano, José Carlos Prates, Marcelo de Oliveira Melim, Mauro Sérgio Pereira, Moacir Castilho Junior, Nilton César Carneiro, Osmar Silvestre da Silva, Osvaldo Francisco Pereira, Paulo César Praconi, Reginaldo Massarole Gonçalves, Renata Silva Ribeiro, Roberto Volpe Neto, Rogério Luciano Belisário.


Fonte:   Elias Aredes Junior - Sinergia CUT - 10/10/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.