Notícia - Sindnapi mineiro redefine ações para atender aposentados e familiares

Na primeira reunião ordinária do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi) de Minas Gerais, após o Congresso do final de outubro, o presidente eleito, Cosme Cunha, coordenou o debate sobre a restruturação da entidade, no momento em que o governo federal pretende aprovar a proposta de reforma previdenciária.

Na pauta, definição das secretarias do Sindnapi mineiro, campanha de novos sócios, mudança de endereço da sede e participação no 5º Congresso Nacional da categoria, que será realizado entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Americana, em São Paulo.

Enquanto Cosme Cunha defendia a ampliação do quadro de filiados, Vandeir Messias, que preside a Força Minas, apontava a importância de firmar critérios para a formação de novos convênios. Junto a lideranças dos Aposentados, Paulo Cezar dos Santos, presidente do Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda (CETER), e Ernane Dias, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sete Lagoas e da Federação dos Metalúrgicos de Minas Gerais (FemetalMinas).

UM PLANO DE SAÚDE PARA TODA A FAMÍLIA

Jonas Ossa, coordenador comercial da Good Life, Operadora de Saúde que atua há 30 anos, expôs o perfil da parceira diferenciada estabelecida com o Sindnapi-MG, na qual serão atendidos os titulares e dependentes a preços inferiores dos praticados no mercado, especialmente para faixa com idade superior a 70 anos.

A diretoria do Sindnapi pretende proporcionar atendimento de saúde a preços aceitáveis em todo o território mineiro, mas que proporcione segurança e conforto aos beneficiários.

Fonte:  Assessoria de imprensa da Força Minas - 22/11/2017