Notícia - CSB participa de assembleia de fundação do Sindicato dos Mototaxistas de Camocim (CE)

O vice-presidente da CSB Francisco Albuquerque Moura acompanhou a assembleia de fundação e posse da diretoria do Sindicato dos Mototaxistas de Camocim (SINDMOTOS), localizado no Ceará. A reunião foi realizada na sexta-feira (1º), na sede do Sindicato dos Portuários de Camocim.

“Com a participação da grande maioria dos mototaxistas da cidade, foi realizada com entusiasmo a histórica assembleia, em que foi aprovado o estatuto da entidade e eleita a diretoria que comandará o sindicato nos próximos quatro anos, tendo à frente como presidente nosso combativo companheiro, João Paulo Sales”, afirmou Moura, que também é presidente da CSB Ceará.

Na ocasião, os mototaxistas aprovaram por unanimidade a filiação do sindicato à CSB. “Acredito que a filiação vai fortalecer bastante a categoria. Vivemos aqui totalmente sem apoio e, com a chegada da CSB, a situação já melhorou”, afirmou o presidente do sindicato, João Paulo Sales.


Fonte:  Portal CSB - 07/12/2017


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.