Notícia - Conselho Deliberativo da Nova Central estabelece plano de ação para 2018

O Conselho Deliberativo, composto pelos membros da Diretoria Executiva, Secretários Nacionais e dois representantes de cada uma das Organizações Estaduais da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, se reuniram nesta terça-feira (5/12), nos estabelecimentos do Centro de Treinamento Educacional –CTE, da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria – CNTI, em Luziânia, para definir parâmetros e plano de ação ao exercício 2018.

A reunião deliberou sobre assuntos financeiros, seguindo para votação da prestação de contas 2016, e demonstrações contábeis para 2018. “A lisura e o profissionalismo adotados por toda diretoria, em conjunto com a assessoria técnica da Nova Central foi de fundamental importância para a explanação dos assuntos aqui tratados. Ao disponibilizarmos, com excelência, nossas peças contábeis e orçamentárias, asseguro tratar-se da prova fiel de um trabalho sério e transparente”, explicou João Domingo Gomes, diretor financeiro da NCST.

Fonte:  Imprensa NCST - 07/12/2017