Notícia - VI Feira da Agricultura do sindicato dos rurais de Itaitinga gera renda para os trabalhadores da região

CSB participou do evento, que tem o objetivo de divulgar produtos e a importância do trabalho da categoria

O diretor do Sindicato dos Taxistas do Estado do Ceará e vice-presidente da CSB, Francisco Albuquerque Moura, prestigiou a abertura da VI Feira da Agricultura, que aconteceu no último domingo (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras de Itaitinga (STTR), município cearense.

Durante a feira, produtores puderam vender os mais variados produtos, como verduras, legumes, calçados e roupas. “Foi um momento importante em que os trabalhadores rurais puderam mostrar para a sociedade o seu trabalho, o seu dia a dia, e ainda complementar a renda. Foi um momento de confraternização. Tivemos lá e ficamos muito felizes de participar desse evento”, afirmou Moura.

O presidente do STTR, Antônio Veranilson, destacou o trabalho dos agricultores no município de Itaitinga, responsáveis pelo abastecimento de hortifrútis no município. “Disseram que Itatinga não tem agricultores. A feira mostrou a nossa força e uma grande quantidade de produtos plantados e colhidos na região”, disse. “Defendemos os direitos do homem e da mulher do campo. Continuaremos na luta e agradecemos o apoio da CSB Ceará”, ressaltou.

A feira aconteceu também nas comunidades Carapio e Riachão.

Fonte:  CSB - 20/04/2018