Notícia - Metalúrgicos de Araçatuba elegem Chapa 1

Em eleição realizada durante os dias 16 e 17 de maio, a categoria metalúrgica de Araçatuba elegeu a Chapa 1 com 97% dos votos válidos colhidos.

“É um resultado muito significativo para nós, demonstra que os trabalhadores estão depositando em seu sindicato o reconhecimento de nosso trabalho que, apesar dos enormes desafios que temos enfrentado, tem garantido os direitos da categoria metalúrgica de Araçatuba”, declarou Osmar Geraldi, Presidente reeleito do Sindicato.

O Pleito foi coordenado pelos Companheiros Edison Luiz Venâncio e Rivaldo Rodrigues, representando a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e a Presidência da Apuração ficou a cargo do Companheiro José Luiz Ribeiro, Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

Participaram dos trabalhos de coleta de votos durante os dois dias os Sindicatos de Metalúrgicos de Tupã, Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto, Lins, Cerquilho, Laranjal Paulista, São Paulo e Piracicaba.

Fonte:  Federação dos Metalúrgicos de São Paulo - 18/05/2018