Notícia - SITRAMONTI-CE participa de debate e lançamento de livro sobre reforma sindical

Acontece no dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 15 horas, o debate sobre Reforma Sindical com o procurador do trabalho Gerson Marques, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, Miguel Torres, e o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Paulo Régis.

Na ocasião será lançado o livro “Reforma sindical: reflexões para um novo modelo” (2ª ed., revista e ampliada), escrito pelo procurador do trabalho Gerson Marques. Será vendido pelo valor de R$ 35,00 e haverá sorteio de exemplares.

O evento é gratuito e acontece na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (PRT-7ª Região) na Avenida Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará. As inscrições são realizadas pela internet no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwmpNlEskC1QWtNPVEfl6Zv7k5ZkrdGS8mP-7YP3oELAnM5w/viewform

O presidente do  Sindicato dos Trabalhadores em Montagem Industrial do Estado do Ceará, Evandro Pinheiro, informa que a entidade vai participar do evento e que os trabalhadores devem se antecipar ao governo e discutir a sua forma de organização.

Serviço:

Debate sobre Reforma Sindical e lançamento do livro “Reforma sindical: reflexões para um novo modelo” (2ª ed., revista e ampliada)

Data: 18 de fevereiro, às 15 horas.

LOCAL: Auditório da PRT-7ª Região (Fortaleza-CE)

Av. Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema

(85) 3878-8340 | 3878-8200