Notícia - Chapa apoiada pela CTB-MG vence as eleições no Sinserpu Cataguases e Região

Com o apoio da CTB-MG, a Chapa do atual presidente Carlos Silvério da Silva Oliveira foi reeleita para a presidência do Sindicato dos Servidores das Prefeituras e Câmaras Municipais de Cataguases, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Dona Euzébia, Recreio e Ubá.

O pleito foi prestigiado por várias lideranças sindicais da região como o presidente do Sindicato dos Servidores de Itajubá e região, Adilson José Soares, representantes da Regional Zona da Mata/Vertentes da CTB-MG; José Isaac de Morais, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração, Pesquisa e Beneficiamento de Metais Básicos e de Minerais não Metálicos de Cataguases, Miraí, Itamarati de Minas, Muriaé, Descoberto e São Sebastião da Vargem Alegre; e do Sargento Rogério Tobias Norte, representando a Associação das Cabos e Soldados de Minas Gerais.

Também foram eleitos para mandato de cinco anos nesse processo eleitoral os membros do Conselho Fiscal e seus respectivos Suplentes.

CONFIRA OS NOMES DA CHAPA ÚNICA ELEITA:

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente, Carlos Silvério da Silva Oliveira; Vice-Presidente, Admilson de Souza Lima; Secretário Geral, Rosely Aparecida Bocard Rodrigues da Silva; Tesoureiro, Roseni Morais; Diretor de Assuntos da Educação, Imaculada Conceição Evangelista Werneck; Diretor de Assuntos Jurídico-Legislativos, Rafael Netto Pinheiro; Diretor de Assuntos dos Funcionários Inativos, José Pedro Dutra, Diretor de Jornalismo e Divulgação, Metódio José de Menezes Bezerra; Diretor de Formação Sindical e Relações Sindicais, Marcos José de Souza; Diretor de Saúde e Condições de Trabalho, Fábio da Silva Oliveira; Diretor Adjunto Suplente, Andrea Maria Barros Conrado Ribeiro; Diretor Adjunto Suplente, José Edson Almeida Medeiros; Diretor Adjunto Suplente, Luiz Sergio Henriques; Diretor Adjunto Suplente, Evaldo Milane Matias; Diretor Adjunto Suplente, Neilton da Silva Olimpio.

CONSELHO FISCAL: José Ronaldo Franklin, Neimar Garcia de Oliveira, Antônio Rita da Silva.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Augusto Jorge da Mota, José Adilson Peroni, Mario de Oliveira.

Fonte:  CTB - 29/06/2020