Notícia - Proguaru para segunda em defesa dos empregos

Avança a luta em defesa da Proguaru e dos 4,6 mil empregos ameaçados pelo prefeito Guti. Assembleia quarta (15) decretou greve. Segunda (20) começa a paralisação.
 
O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap), que representa os empregados, comanda a mobilização e chama o empenho de todos. A Força Sindical Regional Guarulhos participou da assembleia a apoia o movimento. 
 
O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, diz: "Hoje é na Proguaru. Amanhã, pode ser contra qualquer outro setor da categoria". A meta é realizar uma greve vitoriosa. Pedro adianta: “Só continuará a trabalhar Servidor da Proguaru que atue nas unidades de saúde (os ASGs)”. 
 
ATO - Segunda (20), o Sindicato comandará concentração em frente ao Paço Municipal, na avenida Bom Clima, 90, a partir das 10 horas. A paralisação começa nas primeiras horas da manhã. 
 
Sindicalismo - Todo o sindicalismo da cidade apoia. Para o coordenador da Regional da Força Sindical, José Barros da Silva Neto, “a Proguaru há décadas presta bons serviços á população e precisa ser mantida”.


Fonte:  Agência Sindical - 17/09/2021


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.