Notícia - Chapa 1 é eleita com 94% dos votos válidos nas eleições do Sindserv SBC

A Chapa 1 foi eleita para representar os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de São Bernardo do Campo filiados ao Sindserv SBC, em eleição realizada na última quinta-feira, 10 de outubro. A chapa contou com 886 votos (94% dos votos válidos). Outros 44 votos foram computados como brancos (5% dos votos) e 13 votos foram anulados (1%).

O processo eleitoral contou com urnas itinerantes, espalhadas pelos departamentos da prefeitura, além de uma urna fixa colocada na sede do Sindicato.

Os integrantes da Chapa 1 estarão à frente do Sindicato pelo quadriênio 2025-2028. A nova direção do Sindserv SBC tomará posse em janeiro de 2025. Confira na íntegra os novos representantes do Sindserv SBC a partir de 2025:

DIRETORIA EXECUTIVA: PRESIDENTE: Dinailton Souza Cerqueira; VICE-PRESIDENTE: Nivea Cristina da Silva Prata; SECRETÁRI- GERAL: Maria de Fátima Oliveira Cruz Leal; DIRETOR DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO: Dirceu Pacífico de Sena; DIRETOR DAS RELAÇÕES DO TRABALHO: Ricardo Queiroz Pinheiro; DIRETORA DE FORMAÇÃO SINDICAL: Ariana de Cássia Rumstain; DIRETORA DE POLÍTICAS SOCIAIS, ESPORTE, CULTURA, LAZER E EVENTOS: Eva de Menezes Assis; DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Ronaldo do Prado Ferreira; DIRETORA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Waldirene Rodrigues de Oliveira; DIRETORA DE BASE E SINDICAIZAÇÃO: Vivia Alves Martins; DIRETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E SEGURANÇA DO TRABALHO: Andre Luiz de Souza Gomes.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA: Ingrid Maria de Carvalho; SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA: Ines Cristina de Castilhos Pauli; SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA: Veronica Thais Mendes; SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA: Matheus Felipe da Silva Sabara; SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA: Fabiana Mendes de Souza.

CONSELHO FISCAL: CONSELHEIRO(A) FISCAL: Valdete Meira; CONSELHEIRO(A) FISCAL: Marcilaine Cristina da Silva; CONSELHEIRO(A) FISCAL: Emerson Roberto Gonçalves Mello; CONSELHEIRO(A) FISCAL: Vera Lucia do Carmo Silva; CONSELHEIRO(A) FISCAL: Luiz Gonzaga de Sousa.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: SUPLENTE CONSELHO FISCAL: Francisca Nelba Almeida de Araujo; SUPLENTE CONSELHO FISCAL: Liro Jacinto Freira; SUPLENTE CONSELHO FISCAL: Isabel de Souza Silva; SUPLENTE CONSELHO FISCAL: Antonio de Lourdes Ferreira; SUPLENTE CONSELHO FISCAL: Cecília de Oliveira Prado.

CONSELHO CONSULTIVO: CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Talita Rios Zanellato; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Simone de Oliveira Sierra; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Mariko Hanashiro; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Janaina de Souza Rocha da Silva; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Sonia Regina dos Santos; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Caubi Batista Bezerra; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Flávia Soares Luiz da Silva; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Luiz Roberto Ferreira; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Jose Soares dos Santos; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Adauto Vieira dos Santos; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Patricia Tofani; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Valdemir Antonio Spineli; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Ciro de Almeida Costa; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Douglas Alberto Morais; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Alexandre Nogueira Paixão; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Celio Vieira de Sousa; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Francisco Ferdinando Feitosa da Silva; CONSELHEIRO(A) CONSULTIVO(A): Sergio Linhares Hora.

Fonte:   Sindserv SBC - 17/10/2024