Notícia - Stial realiza eleições nos dias 23 e 24 de outubro

Trabalhadores associados ao Stial (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região) escolhem a nova diretoria da entidade, em eleições realizadas nos dias 23 e 24 de outubro (quarta e quinta-feira).

Se eleitos, os novos diretores exercem mandato até 2028. Apenas uma chapa – a Chapa 1 Única – foi formada para concorrer ao pleito, resultado de uma justa composição e reconhecimento do trabalho realizado até aqui. A Chapa 1 mescla membros da diretoria atual com novos trabalhadores associados.

“Mesmo em se tratando de eleição com chapa única, importante que a categoria compareça para exercer seu direito ao voto. Isto nos dá força para continuar lutando por melhores salários, condições de trabalho e pelos direitos”, afirmou o candidato à reeleição para a presidência do Sindicato, Artur Bueno Júnior.

O dirigente destacou os resultados conquistados pela atual gestão – ganho real de salários em TODAS as negociações, valorização da CESTA BÁSICA/CARTÃO ALIMENTAÇÃO e PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS em todas as empresas.

“Na minha opinião, este desempenho fez com que os interessados em participar da diretoria do Stial viessem compor com a gente, ao invés de dividir a categoria”, opinou Artur Bueno Júnior.

ONDE VOTAR

Nos dias 23 e 24 de outubro, uma urna ficará fixa na sede do Sindicato em Limeira (Rua Siqueira Campos, 96 – Centro) das 9h às 17h.

No dia 23 de outubro uma urna fixa ficará na subsede do Sindicato em Iracemápolis (Rua Martinho Fischer, 200 – Centro) das 9h às 17h.

Nos dias 23 e 24 de outubro, haverá uma urna fixa nas empresas, Usina Iracema (Iracemápolis) e Ajinomoto (Limeira). Dia 23/10 - 6h às 23h, e dia 24/10 - 6h às 16h.

Nos dias 23 e 24 de outubro, UMA URNA ITINERANTE percorrerá as empresas da categoria. Dia 23/10 - 6h às 23h, e dia 24/10 - 6h às 16h.

PARA VOTAR

Basta apresentar um documento com foto, ou o crachá da empresa com foto.

Fonte:  Assessoria de Imprensa - 21/10/2024