Notícia - Osasco (SP): Vereadores aprovam Plano de Cargos, Carreiras e Salários de agentes fiscais

Na última terça-feira, 28/5, vereadores de Osasco aprovaram o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de agentes fiscais do município. Na próxima semana, o prefeito Jorge Lapas deve sancionar o PCCS.

Há, aproximadamente, dois anos, o Sindicato dos Servidores Municipais de Osasco e Região (Sintrasp) realiza tratativas com a Administração para definição do novo plano para a categoria. Durante o período, dezenas de reuniões foram realizadas entre servidores e sindicato para a finalização do PCCS, porém, a Prefeitura não dava prosseguimento ao material.

Para o presidente do Sintrasp, Jessé de Castro Moraes, os agentes fiscais de Osasco se sentem valorizados com a finalização do Plano. “A aprovação do mesmo era um anseio da categoria e demonstra o valor dos agentes fiscais. Essa proposta sempre foi defendida pelo sindicato. No início do atual governo, o Sintrasp foi atendido e o plano finalizado. Agora, vamos buscar essa conquista para outros trabalhadores”, completa.

Fonte:  Nova Onda Comunicação - 04/06/2013