Artigo - Bolsonaro, o inepto

Após aparecer vídeo do presidente da República tentando tirar e não conseguindo, pois a mesma estava com a trava de segurança, o Twitter foi um dos temas mais discutidos do dia. O termo “Bolsonaro Inepto” está entre os assuntos mais comentados da rede social.Além disso, o presidente respondeu a um Youtuber chamado Cauê Moura. A resposta do presidente no Twitter foi:

“Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk.”

Isso mostra o quanto esse presidente é inepto, que podemos traduzir como: “demonstra ausência de inteligência” ou “Sem coerência; que não possui ou faz sentido; confuso.” Um resumo do presidente que governa esse país.

Mas se fosse somente não saber atirar, esse seria o menor dos problemas. Mas Bolsonaro não faz nada para o bem do país e, isso era algo que muita gente avisou antes dele ser eleito.

Com a chegada da pandemia mostrou o quanto ele é ruim e seus ministros e assessores também. Atrasou na compra das vacinas, insiste ainda hoje no uso da cloroquina e tantas coisas que ficaríamos aqui elencando por dias ou meses.

Desde a redemocratização os brasileiros nunca vivenciaram algo tão terrível como esse momento. 

Bolsonaro é inútil. Não sabe atirar, não sabe governar, não tem empatia, não sabe comer,  não sabe nada, mas afirmaram que ele seria a salvação do Brasil.

2022 é ano de eleições presidenciais e a única coisa que eu quero ver em 1º de janeiro de 2023 é ele passando a faixa presidencial para o próximo presidente. 


Manoel Paulo
Jornalista