Notícia - Greve dos trabalhadores da empresa Dr. Oetker já dura 10 dias

Os trabalhadores da Dr. Oetker iniciaram greve na semana passada, em 25 de junho, estão firmes na luta por valorização, respeito e um reajuste salarial digno. A produção está completamente parada e nenhum trabalhador está entrando, todos seguem unidos e organizados, aguardando o desfecho das negociações.

A mobilização dos companheiros da Dr. Oetker é um exemplo de união e resistência! Parabenizamos a todos que estão fortalecendo a greve com coragem e determinação, assim como os trabalhadores de outras empresas que também cruzaram os braços e, com muita pressão, conquistaram o que era justo:

 

• reajuste de 7%

• cesta básica de R$ 480,00

• auxílio creche

• vale-refeição ou refeitório com refeição e

• PLR

 

Estamos enfrentando um cenário em que o setor teve crescimento de 16%, e mesmo assim os patrões continuam negando o mínimo de reconhecimento aos trabalhadores. Isso é inaceitável! Nossa luta é para garantir reajustes dignos, melhores benefícios e melhor condição de trabalho.

Reforçamos o chamado: é hora de manter a organização e a mobilização! Seguiremos firmes, por quantos dias for necessário, até que os patrões entendam que trabalhador merece respeito!

Estamos aguardando o julgamento para o dissídio coletivo e, assim que tivermos uma data, informaremos a categoria.

A GREVE CONTINUA MAIS QUANTOS DIAS FOREM NECESSÁRIOS!


Fonte:  STILASP - 04/07/2025

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.