Notícia - Central dos Trabalhadores do Brasil aposta em nome de vereador de Belford Roxo como pré candidato à Alerj

Uma grande reunião, promovida pela maior central sindical do Rio de Janeiro, a CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil)  lançou, na noite da última terça -feira (2), um manifesto em defesa de uma maior representação política. 

No encontro, o presidente da CTB no Rio de Janeiro, Paulo Farias, anunciou os dois nomes que a central apoiará nesta eleição.

De olho em uma cadeira para a classe trabalhadora na Assembleia Legislativa, a aposta da central será no nome de Igo Menezes, atualmente o único vereador de oposição na Câmara de. Belford Roxo, pré candidato a deputado estadual. 

E, para o Senado Federal, a CTB apoiará o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.


Os dois atuaram juntos em diversas ações pela aprovação da escala 6X1 na Câmara Federal. E, como vereador, Igo defende ainda a expansão da tarifa zero e a valorização da classe trabalhadora.


Fonte:  Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro - 05/06/2026

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.